Olá -PT
Estas são as nossas linhas de negócios. Neles você encontra as soluções mais inovadoras
Catálogos
X
E estes são os pilares fundamentais, a alma da Avient
Shop
Área do Cliente
Olá -PT

Dental Show (IDS): Sucesso do evento internacional do sector odontológico, onde a Avinent destaca as suas soluções mais inovadoras em cada uma das suas linhas de negócio

A Avinent esteve presente no Congresso IDS 2023, Alemanha (Colónia), de 14 a 18 de março. A criatividade e inovação da empresa ficaram refletidas na arquitetura do stand, com quase 200 m2 de espaço, e nas soluções apresentadas.

Tuesday, 21 of March of 2023

Depois de cinco dias consecutivos do International Dental Show (IDS), o Congresso termina com mais de 120 000 visitantes profissionais de 162 países diferentes que marcaram presença em Colónia.
Foi mais um ano em que a feira manteve o seu atrativo global e o impulso do sector odontológico para um futuro promissor, com a celebração do seu centésimo aniversário da melhor forma possível. Dental Show (IDS).

Este ano, o Avinent Group destacou a internacionalização das suas soluções, ao oferecer diferentes opções para ser distribuidor. Porque, apesar das distâncias, a empresa continua a oferecer sempre a proximidade como um dos seus pilares principais, ao apostar este ano no lema “Feeling close to you”.

Durante o evento, a Avinent recebeu várias visitas dos seus principais distribuidores, Dental Show (IDS), o Congresso termina com mais de 120 000 visitantes com destaque para os distribuidores de Portugal, França e Croácia, entre outros, e a assinatura de um novo distribuidor na Colômbia.

De facto, apesar de o IDS 2023 ser um Congresso presencial, a Avinent rompeu as barreiras do offline ao transferir a feira para as redes sociais da empresa, principalmente no Instagram (@avinent_group), e conseguiu gerar uma visibilidade que vais mais além de qualquer fronteira.

Le stand Avinent avant le début de l’IDS 2023

Além da ampla gama de produtos que a Avinent avaliza, o IDS 2023 serviu de exposição para a empresa pôr em destaque determinadas novidades de produtos em cada uma das suas linhas de negócio.

Relativamente ao Avinent Implant System, foi apresentada a unificação da plataforma 3,5 da conexão cónica do implante Ocean e do implante Iceberg, ambos criados com a inovadora superfície Biomimetic Advanced Surface, patenteada pela própria empresa.

Com a divisão CAD CAM, foi destacado o novo material Nacera de Dental Direkt, as soluções polidas da Avinent e os novos componentes de próteses compatíveis com a maioria das marcas do mercado.

O expositor das soluções craniomaxilofaciais estava focado no novo catálogo de cirurgia avançada da Avinent, com uma acentuação nos implantes subperiósteos, para tratar pacientes com atrofias graves nos maxilares, e as malhas de regeneração óssea, além de todas as soluções personalizadas ao nível craniomaxilofacial.

Estande de vanguarda no IDS 2023

Hall 04.1 | Stand A060 – B061

#AvinentIDS #FeelingCloseToYou

Com a conclusão da feira mais importante do sector odontológico, a Avinent deu um salto para a internacionalização das soluções de ortodontia invisível oferecidas pela nova divisão da empresa, a Avinent Orthodontics.

Por fim, foi mais um ano em que a Avinent demonstrou ser líder nas soluções dentárias do sector, ao facultar um fluxo de trabalho completo para que as clínicas dentárias e os laboratórios de próteses possam enfrentar qualquer desafio médico-dentário.